0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

18 de jul. de 2014

Golden Time

Hi ~

Super feliz em poder compartilhar mais um anime com vocês!

Esse anime me emocionou profundamente,não exagerei na expressão e sim realmente a história é muito emocionante e me comovi não pelos gráficos ou personagens e sim a situação que envolve nela.Não sei exatamente mas parece que o anime é inspirado num acontecimento na vida real e achei isso muito interessante.Ele é do mesmo autor de Toradora,se você gosta dessa obra do autor talvez você pode gostar de Golden Time também ;D
É um anime colegial,seinen,comédia,ecchi e de tudo um pouco né.Tem 24 episódios.

Saiba mais...



= SINOPSE =

Tada Banri, um estudante recém-admitido em uma escola de direito privado em Tóquio se perde após a cerimônia de abertura ao seguir para a orientação dos calouros. Naquele momento, ele se depara com outro calouro perdido que estudou na mesma escola que ele, Yanagisawa Mitsuo. Ao chegarem no lugar que procuravam aparece na frente dos dois uma linda garota que entrega um buquê de rosas para Mitsuo, parabenizando-o por ter conseguido entrar na faculdade.. A garota era na verdade uma amiga de infância, Kaga Kouko a quem ele prometeu se casar. Para escapar dela, Mitsuo havia levado secretamente o exame para esta faculdade particular, sem saber que ela também havia entrado lá!

Fonte: Animazone





-Minha Opinião-

Como disse no começo esse anime me comoveu bastante,depois de assistir você dá mais importância a pessoas que você ama e dá mais valor aquilo que você nunca se importou muito,eu não quis dizer que o anime mudou a minha vida nem nada disso só me fez refletir um pouco...
Muitas pessoas acham besteira mas animes realmente nos ensinam muita coisa apesar que são desenhos em animação japonesa mas para pessoas que gostam de assistir é como você gostar de filme,novela só que com diferentes mídias.

 Bom,no começo do anime pensei que fosse entediante,tipo aqueles animes colegiais que o bonitão gosta da bonitona e por aí vai,mas você pode perceber que depois do segundo episódio a história muda completamente e o enredo direciona para outros personagens com maneiras diferentes de pensar...Tada Banri é o núcleo do anime e as cenas nos mostram um pouco da realidade e nos fazem refletir sobre algumas coisas da vida,acho bonito o amor dos personagens o enrolo das amizades e confissões...o anime envolve o presente e o passado.Uma coisa que eu não entendi -''como a Linda conseguiu ver o Tada Banri do passado?'' será que era o pensamento dele?''
Eu realmente tenho que falar sobre a criatividade do nome da protagonista no anime,em japonês talvez não seja constrangedor mas em português eu simplesmente achei super engraçado ^^
A protagonista: Kaga Kouko (tem uma pronuncia bastante familiar - cagacoco)
Mas o anime em si salvou do nome então não me preocupo muito isso apesar que você vai ouvir bastante desse nome durante o anime que acaba acostumando e nem liga mais.

Recomendo se você quer chorar um pouco ;D




Assista com as opções abaixo:





Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer