0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

17 de jul. de 2014

Colar do Death Note

Olá!

Finalmente [-1] na minha wishlist!

Tinha feito uma postagem sobre esse colar do Death Note ---> AQUI
Já faz um tempão que queria comprar ele mas sempre há algo que me impede de comprar...e no meu aniversário deste ano finalmente ganhei esse precioso que queria tanto.Esse colar é muito legal,além de ter uma design de um Death Note ele é um colar e também um relógio.Para mim isso é super útil e ao mesmo tempo adorável *---*



Fica assim se você colocar ele no pescoço ^^


Até a próxima!
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer