0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

11 de jun. de 2014

Orange Caramel - Catallena

Hello ~

Isso é Kpop???

Na primeira vez que escutei essa música achei super divertido,depois fui assistir o vídeo eu ri muito...(haha)
Podemos dizer que esse grupo é um grupo coreano mais divertido e que caracteriza um pouco a cultura japonesa.

Na verdade este é um sub-unidade do After School que é bem famoso na coreia e que essas três novas cantoras faz parte do grupo e fazendo também muito sucesso atualmente pelo mundo com suas músicas inovadoras.O grupo chama-se ORANGE CARAMEL,eu sinceramente achei bem criativo os nomes que os grupos de kpop inspiram é uma surpresa a cada hora e as músicas são bem legais e ficam como grudes na cabeça,tipo aquelas que você se diverte assistindo e cantando...

As integrantes são: Lizzy,Raina e Nana

A música que escolhi para apresentar para vocês é CATALLENA,eu não canso de assistir e acho bem alegre e divertido ;D Assista!




Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer