0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

11 de jun. de 2014

Copa Brasil 2014

Oi

Não queria comentar mas como faz parte do fluxo vamos lá né.

Esse ano a maior conquista do Brasil é que vai acontecer a ''Copa Do Mundo'' no país.Sendo assim,muito dinheiro é investido na Copa fazendo estádio no Itaquerão e outros afins.

Nesse ano com certeza é um ano super corrido,muitas coisas a serem feitos em pouco tempo.Muitas pessoas vão vir de outros países pra ver o jogo e claro torcer para seu país ou não...
Mas tenho que admitir que o Brasil tem uma grande fama em futebol e com certeza amadores não vão perder essa Copa por nada,ao mesmo,aqui dentro do país as pessoas estão enfeitando suas casinhas,lojas,as ruas com enfeites do Brasil e desenhos em homenagem e orgulho da à sua pátria.E o mascote???Tinha que ser Tatu-Bola,não há dúvida de qual seria mais perfeito que pegar este animalzinho que já é de formato bola e que combina com a Copa.

  Apesar de muitas pessoas não apoiam a Copa e tals,vai acontecer e já está a caminho...
Só espero que realize tudo na PAZ e HARMONIA e que tudo dê certo e que todos sejam felizes!Espero também que pessoas de fora sintam se livres para explorar a cultura brasileira,curtir a Copa numa boa e sejam bem tratados aqui.

Boa Copa para vocês!
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer