0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de jul. de 2013

Tonari No Kaibutsu-Kun / Melodia

Hello ~

Sabe aqueles momentos que você não quer fazer nada,apenas observar e brisar um pouco...?
Não sei se vocês tem isso,mas eu tenho esses momentos e sempre que estou desse jeito não pode faltar uma musiquinha para acompanhar o clima né.Eu sei que nem todos gostam de anime,mas nesse anime (Tonari No Kaibutsu-Kun) tem uma música;digo melodia porque não tem letras,é apenas melodia mesmo e  me encantou um pouco e acho muito lindo a melodia instrumental que toca também um pouco os sentimentos...
Quem quiser saber um pouco sobre desse anime é só dá um click AQUI
Escute a música aqui em baixo =p




Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer