Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de jun de 2013

Unhas Simples - Batida Cardíaca

E aí galera?

Eu sei que ficou péssimas as unhas,mas a intenção não era pra ficar perfeita e por isso não me incomodei de postar.Na imagem já deu pra perceber que é super simples,irá utilizar apenas dois esmaltes diferentes e um simples palitinho (no meu caso),mas achei isso bem legal de fazer,quis deixar como ''batida cardíaca''mas parece que minhas batidas não ficaram muito boas kk,não demora muito tempo pra fazer e tem cores que eu não canso de usar;Preto e Branco = Perfect!
Quem quiser ver os detalhes das unhas e o processo é só clicar Leia+...




Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Nossa ficou maravilhoso! e muiito criativo
    Estou te seguindo! se quiser visitar meu cantinho e seguir fique a vontade! rs
    beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer