0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de out. de 2012

Itazura Na Kiss

Pessoal,vou começar a postar sobre Animes!
Falar um pouco sobre eles e tudo que tem a ver.
E hoje vou falar um pouco sobre o anime que assisti e amei profundamente....
ITAZURA NA KISS
Quer saber + sobre esse anime? Leia+




Resumo:
Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa. Ele sempre havia recusado os pedidos de todas. No mesmo dia, aconteceu mais uma tragédia: a casa nova que o pai de Kotoko acabou nesse dia era fraca demais e desabou num terremoto de nível dois. Após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar. Esse amigo era o pai de Naoki.E assim com o passar do tempo Aihara faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun.
A série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro.Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco.É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujos.

Se você é Romântica Assiste! Se não for também assiste,você vai adorar e vai querer assistir novamente!!!
É o que aconteceu comigo...
Se quiser já partir para o ANIME:

ASSISTIR ONLINE: Clique Aqui
BAIXAR OS EPISÓDIOS: Clique Aqui

Beijos até o próximo Post! 
Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer