0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

6 de out. de 2012

Bases - Demi Lovato

Hi ~
Temos bases da Demi Lovato!!!
Eu não sabia que a Demi é tão amada aqui na blogsfera,quase todo blog que acesso fala bem dela e usa em temas,inspiração...
Realmente a Demi Lovato tem uma população amorosa e que muitas me pediram pra fazer algumas bases pra que possam utilizar como foto de perfil ou no cabeçalho.
Let's Go***












Gostou do Post?Comente!

8 comentários:

  1. AAAi minha bebê linda!!
    Sim, sim! A Demi é muito amada na blogsfera! kkk'
    Adorei!
    Beeijos, e visite o blog:
    Batom De Framboesa
    E curta o blog:
    Batom De Framboesa Fan Page
    Te espero no blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou extremamente fã da Demi, porém acho ela muito diiva haaha, pois eu amei todas as bases dela e inclusive até salvei algumas *o* ' Obrigada em seguir meu caantinho, tô seguindo aqui de volta, viu? Beeeijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Que Diva ~ !!!
    Amo ela!Salvei todas.

    Danii-p

    ResponderExcluir
  4. Gostei das bases,só não gosto muito dela mas curto algumas músicas.,,

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer