0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

18 de ago. de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA

Hi ~~

Quem assistiu levanta a mão!!! \o/ 

Pois é, pra quem não curtia filmes, está adorando ir ao cinema nos últimos tempos.

Sinopse:
''O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?''

Comentário
Acredito que muitos ficaram muito focados na Alerquina e no Coringa que já são personagens conhecidos desde da época de animação e tals, apesar que o Coringa nem apareceu muito nas cenas, eu gostei bastante do papel da Margot Robbie (Alerquina) que fez o filme ''A Lenda do Tarzan'' que amei muito também. Mas o personagem que eu fiquei muito impressionada mesmo é o ''DIABLO'' o homem com poder de fogo, achei ele muito #fodástico. E a história da Bruxa pareceu-me uma viagem, porque os vilões são mais da realidade mesmo com alguns ''feitos especiais'', mas a magia também entrou no meio e isso talvez me deixou um pouco confusa, mas o filme em si é bem legal, gostei das adrenalinas e emoções.


Quem não assistiu ainda, corre lá! bjs ~


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer