0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

10 de ago. de 2016

A Werewolf Boy (늑대소년)

Hello ~

Não deixe de se enganar com a capa assustador na primeira vez, esse menino não parece alguém que conhecemos? Talvez alguém chamado de Song Joon Ki?

Isso mesmo! O mesmo protagonista da novela coreana ''Descendants of the sun''!

Eu achei o filme por acaso e depois de saber que o Song Joon Ki é protagonista nem pensei duas vezes pra assistir. Mas o filme é realmente surpreendente! Conta de uma menina que sofre problema pulmonar que se mudou com a mãe junto com seus irmãos para uma casa no campo após falecimento de seu pai, a família encontra um menino abandonado perto de sua casa e resolve ''adotá-lo'' e assim cria-se um laço forte entre Soon-yi (Park Bo-young) E Chul-soo (Song Joon Ki), haverá barreiras e obstáculos para os dois e o mistério da origem Chul-soo...você verá no filme a emoção, a perda, romance que vai te surpreender e muito!!! Assistam!!!



"A Werewolf Boy" é um filme sul-coreano de 2012 escrito e dirigido por Jo Sung Hee. O filme se tornou o maior melodrama na história do cinema coreano.


Comentário

Eu gostei bastante do filme e os protagonistas atuaram muito bem! A melodrama na história me surpreendeu muito e o enredo é super elaborado. O desenvolvimento dos personagens e as ações me causaram muitas emoções, especialmente quando nos envolvem nessas situações familiares e amores da vida talvez ''não correspondidas?''. 


Para assistir clique abaixo:


e fique com algumas cenas do filme...








Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer