0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de jul. de 2016

BITMOJI: O SEU AVATAR NO SNAPCHAT???

Oiii ~

Não fique assustado, esse é o meu Avatar. O meu cabelo? Agora está acinzentado haha, pra quem me acompanha há muito tempo sabe que mudo constantemente a cor do meu cabelo então é normal haha.

Agora vamos no que interessa!

Recentemente teve a atualização do SNAPCHAT pra quem não sabe CLIQUE AQUI, e agora podemos usar o BITMOJI! E poderá fazer o seu próprio avatar e se divertir com os amigos! 
Eu achei bem legal e quem não adquiriu ainda ou tem dúvidas de como fazer pra ter, vou compartilhar com vocês aqui...

Primeiramente você vai precisar baixar o app bitmoji no seu cel , está disponível para Android e IOS.

Abra o applicativo Bitmoji e crie o seu avatar passo a passo, um processo muito simples!

Depois é só abrir no snapchat, se tiver atualizado já pode usar, estará na aba dos emoticons!

Eu amei essa atualização, divirta-se você também!

+ um detalhe, agora o blog tem SNAPCHAT também! ME ADD: dailycrazylika
bjs ~




Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer