0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de jun. de 2016

Descendants of the Sun ~

Hello!

Quem não gosta de um romance né!?
E este drama veio ''impactar''. o.O

Normalmente, assistimos dramas com histórias no meio de convívio social, escolar que são romances bem bobas mas que nos fazem chorar. MAS esse drama é totalmente diferente e bem único ao meu ver. Um drama surpreendente com muita emoção, guerra, romance e ''quase-morte'' com muita risada e expectativas! Sigam-me os bons para mais informações...





- Enredo -
Yoo Si-jin (Song Joong-ki) é o capitão das forças especiais. Ele pega um ladrão de motocicleta com Seo Dae-young (Jin Goo). O ladrão é ferido durante sua captura e é enviado para o hospital. Dae-young percebe que seu celular foi roubado pelo ladrão e vai para o hospital para recuperar seu telefone celular.
Na sala de emergência, Si-jin encontra Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo) pela primeira vez. Ele se apaixona por ela imediatamente. Mo-yeon erroneamente supõe que Si-jin faz parte do grupo criminoso do ladrão. Ele lhe revela que é um soldado com a ajuda de médico do exército Yoon Myeong-joo (Kim Ji-won).
Si-jin e Mo-yeon começam a namorar, mas devido a seus empregos, o namoro não vai bem. Si-jin recebe ordens para levar os seus soldados em uma missão de paz em Uruk. Enquanto isso, Mo-yeon fica chateada por não conseguir se tornar uma professora devido ao conhecimento privilegiado de um colega. Quando Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente, eles falam sobre seus pontos de vista sobre a vida e percebem como eles são diferentes. Si-jin, como um soldado, mata para proteger vidas e Mo-yeon, como médica, tenta salvar todas as vidas. Eles se despedem.
Oito meses mais tarde, Mo-yeon rejeita as investidas sexuais do presidente do hospital, Han Suk-won (Tae In-ho) e, como resultado, é nomeada para liderar uma equipe médica em Uruk. Lá, So-jin e Mo-yeon se encontram novamente.

fonte: wiki

Imagem de asian, couples, and descendants of the sun

- Comentário -

Achei bem diferente de outros dramas, talvez foi por isso que fez tanto sucesso haha. Claro que os atores atuaram muito bem, o roteiro foi bem feito e conseguiu comover muita gente. Um pouco de ''drama'' faz bem, mas no enredo todo há sempre uma cena quase-morte por o cenário ser no meio da guerra e hospital. Isso combinou muito, eu fiquei muito surpreendida com isso e claro, uma pitada de romance pra desmoronar o coração com esse casal super fofo!

PS: eu sinceramente acho que o ep 15 bem no finalzinho que é quando eles (Song Joong Ki e Jin Goo) desapareceram (não vou falar o porquê, fiquem tranquilos) e depois voltaram, mas a explicação foi super curta e não tiveram muita lógica. Aceitei, mas podia ter elaborado um pouco mais a fundo... pode ser que é por causa do tempo das cenas, compreensível. Mas gostaria de ter visto mais.

Imagem de army, lol, and drama

ASSISTA:

ONLINE



e fiquem com esses gifs super engraçados e fofos!

Imagem de aesthetic, random, and amor


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer