0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de fev. de 2016

TEMPLO ZU LAI - Ano Novo Chinês 2016

Oi ~

Mais uma viagem inesperada!

Após a comemoração do Ano Novo Chinês no bairro da Liberdade, eu e meus amigos havíamos combinado de ir para o Templo, mas a maioria desistiu no meio tempo e pensei que não iríamos mais.
Mas de última hora eu e alguns amigos decidimos partir, porque eu não queria perder esse dia tão especial. Então preparei tudo para o dia seguinte e partir para Templo Zu Lai!

Já faz um tempo que estava cogitando para essa visita ao templo e agora mais que nunca é uma boa hora para comemorar o Ano Novo Chinês lá. O evento aconteceu no dia 21 de fevereiro.
O Templo é enorme, há várias salas temáticas, várias estátuas de Buda, barracas com comidas gostosas, estrutura tradicional de templo da China e claro, a paisagem maravilhosa com árvores, flores, área bem harmônico para relaxar e meditar.

E para que eu possa deixar isso registrado, gravei o trajeto inteiro da viagem. Espero que gostem!





Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer