0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de fev. de 2016

My Love From The Star ~

Hello!

Finalmente!!!

Nada é melhor do que começar o ano com muito amor e assistir drama coreana com pessoa de outro planeta. hehe

Pra quem não assistiu ainda não sei se vão se interessar depois de ler o post,mas sou uma dessas pessoas que não interessava muito e depois ficou apaixonada <3

Mudando um pouco a rotina dos dramas padrões, ''MY LOVE FROM THE STAR'' entre outros nomes que foram traduzidos e assemelhados... essa história é bem interessante! Conta de um ET que veio no planeta Terra na dinastia ''Joseon'' e viveu por mais de 400 anos,pois é,são muitos anos... o que ele não esperava é que um dia pudesse ter sentimentos por alguém,achar o amor da vida dele.E o desastre aconteceu, quando estava perto de voltar pro seu planeta nativo,ficou apaixonado -.- e isso pode custar mais que a sua vida mesmo com seus poderes sobrenaturais.

E para saber mais sobre...



SINOPSE

Do Min-joon é um alienígena que caiu na Terra no ano de 1609, durante a Dinastia Joseon. Enquanto ele tenta ajudar uma jovem, Yi Hwa, escapar de leis que estão tentando matá-la, ele esquece de sua viagem de volta para seu planeta e fica preso na Terra para os próximos quatro séculos. Ele possui uma aparência quase perfeita, capacidades físicas melhoradas que envolvem sua visão, audição e velocidade, e, uma visão cansada e cínico sobre os seres humanos.
Como o tempo passando, Min-joon é forçado a assumir uma nova identidade a cada dez anos, como sua aparência humana nunca envelhece.
No presente, ele trabalha como professor universitário e descobre que devido a um cometa vindo em três meses, ele será capaz de retornar ao seu planeta natal. Nesse meio tempo ele acidentalmente encontra a famosa atriz Cheon Song-yi, a maior estrela Hallyu na Coréia, quando ela se move ao lado de seu luxuoso apartamento e também acaba por estar freqüentando as aulas na faculdade. Song-yi é uma desagradável, intitulada candidato a atenção, alguém que se tornou uma estrela top na sua adolescência e nunca aprendeu a viver uma vida normal. Min-joon descobre que Song-yi se parece com a jovem, que ele se apaixonou na era Joseon. Ele tenta manter-se longe dela, porque ele precisa deixar o planeta Terra.
No entanto, Song-yi se envolve no perigoso jogo de Lee Jae-kyung, o irmão mais velho de Hwi-kyung, que tem sido seu amigo desde o ensino médio e é apaixonado por ela. Como Jae-kyung tenta silenciar Song-yi, Min-joon se encontra salvando sua vida várias vezes e, finalmente, os vizinhos se apaixonam um pelo outro. Mas Jae-kyung acaba por ser muito mais perigoso do que Min-joon suspeita e ele misteriosamente também começa a perder o controle sobre seus superpoderes, fazendo o seu único amigo e confidente, Advogado Jang ficar preocupado com a sua vida e sua volta ao espaço.
Fonte: Wiki

Imagem de couple, love, and funny
Que fofos! ~

- Minha Opinião -

Adorei os protagonistas,é uma história diferente,engraçada e com certeza seus momentos tristes pra prender a emoção do público. No começo eu achei um pouco estranho por conter épocas diferentes e o enredo se passa de vários momentos cortados do passado,isso talvez pode confundir um pouco,porém foi totalmente ao contrário,as cenas por fora ajudou-me mais a entender dos acontecimentos do drama. O que mais me surpreendi é que o Kim Soo Hyun que faz o Doo min Joon na novela conseguiu prender bastante a personalidade em si para sair perfeitamente no personagem,isso com certeza custou tempo e dedicação,porque ele é bem brincalhão e engraçadinho e no personagem é super sério e...sério. o.O
Contudo,eu  gostei muito do drama e recomendo para você!

Aqui indicarei dois sites para que vocês possam assistir com fácil acesso:


OU


Adoro esses dois sites! Aproveitem!!!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer