0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

20 de out. de 2015

Quem disse berenice? - Batom Mate Veludo

Oi ~

Finalmente me rendi ao batom...

Já comentei muito aqui no blog que eu não uso muito batom por causa dos meus lábios secos,muitas vezes recuso usar por ter medo de ressecar ainda mais os meus lábios,por isso hidratantes labiais sempre foram meus preferidos.
Até que um dia,a minha amiga da Faculdade me deu de presente este lindo batom recém lançado da Quem disse berenice? Se não me engano é a cor ''violetando'' um roxo matte,no começo pensei que ressecaria os meus lábios,mas depois de usar eu fiquei super apaixonada,ele é super hidratante,tem uma cor incrível,não sai fácil na boca e amei muito!!!

Ele deixa meus lábios com aspecto de veludo,não resseca e simplesmente amo essa cor que acho muito ''a minha cara''. Agora posso ser feliz sem se preocupar com batons que ressecam os meu lábios! bjs ~


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer