0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de set. de 2015

Fase dos pensamentos...

Hi ~

Eu sempre falo pra mim mesma que 20 é a idade dos ''pensamentos''.

Quando você está prestes a completar 18 que é a fase do ''você pode ficar preso'',''agora pode ir pra balada'',pode chegar tarde em casa'',''já está adulto''...blábláblá...tudo hipocrisia.

Num piscar de olho,você já está nos 20. Pra mim essa é a pura realidade.
Confesso que aproveitei bastante meus ano de ''rebeldia'',mas com certeza podia ter aproveitado mais,não sendo rebelde é claro e sim a época que não volta mais. Não tenho arrependimentos,apenas acho que o tempo passa tão rapidamente que nem percebemos e quando olhamos pra trás percebemos que o tempo ''não te espera'' e você apenas está sendo o companheiro da viagem no tempo. 
Nessa fase,tudo torna-se complexo,na verdade nem tanto,mas com certeza seu pensamento faz girar o seu cérebro. Questiona de tudo,desconfia de tudo e pensa muito. Tem um lema que diz ao passar nessa fase é a fase dos sonhos,tenta alcança-lo planejando o próprio futuro,sendo assim,são muitos obstáculos a serem resolvidos e a vida entra nesta questão. 
Pois tudo tem seu sentido e essa ''fase dos sonhos'' a ser alcançado na visão de cada um,então apenas digo como incentivo se você também está nesta fase ou estará: Boa Sorte e não fique neurótica como eu haha. E se você já passou essa fase me diga se o que vem depois vai ser melhor ou talvez menos pior...Enfim.


By: Lika
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer