0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

21 de set. de 2015

Alchemia - Gardênia (Body Splash)

Oi ~

Se uma coisa que me agrada é poder ficar com um cheirinho a mais depois de sair do banho.
Esse body splash foi uma descoberta pra mim,porque eu não tinha esse costume até achar ele.

Estava passeando pelo shopping e passei na loja RENNER,eu costumo comprar cosméticos lá e vi esse body splash,depois de sentir o cheiro do produto nem pensei duas vezes e comprei haha. O cheiro dele realmente é muito agradável,havia outros tipos também,mas esse chamado ''Gardênia'' foi o cheiro que mais me agradou. E com isso sempre após o banho dou uma espirradinha no corpo pra deixar um aroma bem aconchegante,me ajuda muito na hora de dormir também. ^^




Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer