0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

18 de ago. de 2015

Resenha - Para Sempre Alice

Olá!

Mais uma vez,aqui estou para resenhar um filme que assisti e achei interessante.

STILL ALICE ou na tradução: Para Sempre Alice é um filme dramático que conta de uma professora de linguística que acaba sofrendo de uma doença,o alzheimer,é diagnosticada como raro na idade da Alice (Julianne Moore). Assim,abandona-se de seu trabalho e a relação com a família fragiliza,porém, a filha caçula (Kristen Stewart) que não tinha uma boa relação com a mãe,agora se aproxima.

- Crítica Pessoal -
É um filme interessante,assisti por ser de um assunto que me interessa muito; área linguística,porém não mostrou tanto nesse foco na minha expectativa,mostra-se mais de como a Alice estava lutando contra essa doença,talvez adaptou esse personagem no papel de uma professora de linguística pra prender mais o público e saber como esse personagem que tanto amava letras e esse mundo de palavras acaba perdendo o sentido de sua vida. Por isso,achei interessante nesse ponto que tem um enredo bem dramático,vivência cotidiana e a reação da família ao lidar com essa dificuldade que a Alice estava passando,tem o apoio do marido,dos filhos que provaram amor sobre esse obstáculo. Mas muita gente não entende é o final que ficou meio incompleto,realmente,pode ser que os espectadores deveriam questionar sobre o fim ou pelo o que eu entendi foi que tudo aquilo só necessitou provar o quanto o ''AMOR'' é importante.

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer