0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de ago. de 2015

Onde fico expondo a minha vida ~

Hello ~

Pra alguns pode não ser uma novidade,mas se vocês quiserem saber um pouco mais sobre mim...

Sou uma pessoa que tem vergonha de tudo,sério,de tudo mesmo,fico pensando o que as pessoas reagiram ao saber que eu tenho um estilo de vida diferente,por exemplo; meus colegas da faculdade não sabem que faço cosplay e pessoas do facebook não sabem que tenho um blog kk e tenho até um canal no youtube onde gravo meus vlogs e alguns passeios marcantes. Bom,isso não é um problema pra mim se eles soubessem,o que me prende um pouco é que realmente tenho VERGONHA DE POSTAR DE TUDO! 

Isto é um pouco hilário,mas fico livre quando eu sei que ninguém sabe que eu existo haha. Ou seja,a minha concepção é: gosto de postar,mas tenho vergonha,mas mesmo assim eu posto porque eu sei que não irão ver,porque não sabem que eu existo,mas esses conteúdos estão sendo publicados PUBLICAMENTE. Ou seja,     ( F@#$    )porque apenas estou fazendo o que eu gosto e espero que vocês entendam esse meu lado também ^^

Agora vamos voltar ao tema,como muitas pessoas tenho redes sociais também,uso facebook,instagram,snapchat,skype e entre outras...E o lugar que eu mais exponho a minha vida é o blog,como falei pra vocês,é o lugar onde eu compartilho de tudo,TUDO MESMO! Então nada é melhor que o blog pra me descrever ~

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer