0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

5 de ago. de 2015

Festa das Cerejeiras - Parque do Carmo

Olá!

No post anterior,comentei sobre a minha paixão por sakuras,felizmente é época de sakuras florescendo aqui e não pude deixar de apreciar essas flores tão magníficas <3

Nos dias 31 de julho,1 e 2 de agosto teve o 37ª Festa das Cerejeiras no Parque do Carmo,um evento super legal,onde você pode passar seu final se semana com a família,namorados e amigos nesse lugar lindo com atrações japonesas e suas comidas deliciosas.
Eu fui no domingo dia 2 e estava super lotado,muitas pessoas na fila para comprar comida e ver as sakuras,estava um pouco difícil de tirar as fotos,pois havia muita gente no chão e pessoas tirando foto em toda parte! Mas eu consegui tirar algumas e fiz o vídeo para ser mais dinâmico também. Assista!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer