0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

18 de jul. de 2015

Nisekoi 2

Hey!

Já assistiu a primeira temporada? Se não CLIQUE AQUI

Como havia comentado no post da primeira temporada,estava super anciosa de descobrir qual será a menina escolhida do Ichijou e nessa temporada só complicou mais a situação,pois saiu novos personagens e expectativas inesperadas!

Confira!


Sinopse 

Raku e as meninas estão de volta! A caça para a chave do seu coração e medalhão continua na segunda temporada desta série fã de anime favorito. nisekoi: apresenta todos os personagens já conhecidos desde a primeira temporada se juntou pela irmã mais nova de Kosaki Haru. Com uma nova garota entrar na equação, vai ser realmente "quanto mais melhor" para Raku? O que vai acontecer com esse falso amor?

Fonte: superanime



Minha Opinião ~

Essa temporada foi bem breve,teve personagens novos,a história continua com as candidatas do Ichijou e mais uma chamada ''Haru'' que é a irmã da Onodera,será que vai dar briga de irmãs por causa do Ichijou?Tem também a ''Paula'' que é uma assassina super fofa,achei bem interessante e você saberá quando assistir.
Percebi que nessa temporada teve bastante enrolamento,o amor falso entre a Kirisaki e o Icchijou pareceu que aprofundou mais,porém nada de declarações verdadeiros ainda...
E quem sabe teremos ainda a 3 temporada para aprimorar mais a relação entre eles e acabar com o mistério...


Para assistir escolha uma das opções abaixo: 




Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer