0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

13 de jul. de 2015

APP -乐动时代

Hi ~

Não entendeu nada? Não tem problema,o importante é o conteúdo e a diversão.

Hoje recomendo esse APP de game de músicas para vocês que curtem jogos de músicas (óbvio),entretenimentos,especialmente aqueles que jogam Guitar Hero,Guitar Flash e enfim,que amam músicas em geral.

Esse aplicativo é chinês,seu desenvolvedor é o ''RedAtoms Studio'',um aplicativo bem legal para passar o tempo,escutando suas músicas preferidas e tocando-as ao mesmo tempo. Como qualquer jogo arcade,ele tem que passar fases seguindo os signos,cada etapa é um signo diferente com dificuldades conforme o nível que vai passando. Você pode personalizar seu avatar,colecionar bichinhos,batalhar e conversar com outros jogadores de outros países e tem músicas de todos os tipos,desde triste até o mais alegre e badalado. Por ser um aplicativo chinês,com certeza há mais músicas chinesas,porém tem também músicas japonesas,coreanas,americanas...E o melhor de tudo é que o aplicativo é GRATUÍTO!!!

Está disponível tanto no Android quanto no IOS.

Para baixar clique numa das opções abaixo:


Descrição do app:
livre
Categoria: Jogos
Atualizado: 10 de dezembro de 2014
Versão: 1.1.1
Tamanho: 111 MB
Idioma: chinês simplificado, chinês tradicional, Inglês
Desenvolvedor: Sea Cliff Estúdio Limitada
© RedAtoms
4+



Lembrando que na hora de baixar tem as opções de escolher o idioma: chinês e inglês,então não será um problema pra quem sabe uma das duas línguas ok?!

E se você baixou e quiser me add meu nickname é : sammymm


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer