0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de jul. de 2015

20

Hello ~

Sabe que dia é 4 de julho? Sim,é o dia especial para os americanos,o dia da Independência dos Estados Unidos saiba mais Aqui, que por coincidência é o meu aniversário também  =B

E nesse dia,é comemorado os meus 20 anos,pois é ...20 ANOS!!!
Eu me sinto velha haha e já cheguei a metade dos 40,será que o tempo não quer esperar um pouco pra que eu possa realmente aproveitar a minha juventude e tempos perdidos de alegrias da minha infância...?
A cada ano que se passa,você vai ficando mais velho,a sua visão muda,o comportamento muda,tudo muda...e você percebe que já não é mais a mesma pessoa. Mas hoje eu aceito,a realidade da vida que não é fácil,que nos dão dores de cabeça,alegria e tristeza que faz parte,e eu apenas aceito,porque qualquer pessoa terá esses momentos,etapas e fases,obstáculos e questionamentos. A responsabilidade vai aumentando e você sabe o quanto é necessário para enfrentar os problemas,mas mesmo com todas essas indignações,a vida continua e já fiquei mais velha mesmo com um rosto de 16 anos. Eu só tenho a agradecer o carinho,a atenção de todas as pessoas que lembraram deste dia,celebraram comigo e que passamos momentos maravilhosos juntos! Muito obrigada a você que dedicou segundos ou minutos escrevendo um simples parabéns pra mim ou um texto complexo cheio de amor e fofurices que conseguiram me  emocionar e cair em pranto,as lágrimas escorrem em meus olhos pela emoção e felicidade à essa pessoas que tive a sorte e honra de conhecer,que me apoiam,que eu tenho orgulho de chamar de amigo. Muito obrigada por tudo!

E quero dar os Parabéns para os Estados Unidos pela independência e conquista desse dia que também faço parte,obrigada!

E aqui um pequeno vídeo de recordação do dia que passei com meus amigos ^^

05/07/2015



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer