0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

2 de jun. de 2015

A Viagem de Chihiro

Olá!

Se você é fã do Japão,você tem que assistir!

A viagem de Chihiro é um filme de animação japonês lançado em 2001,dirigido por Hayao Miyazaki e produzido pelo Studio Ghibli. Pra você que fã do Studio Ghibli,recomendo muito que assista todos os filmes produzidos pelo mesmo,pois suas produções são ótimas e incríveis!

Esse filme conta uma história emocionante de uma menina chamada Chihiro (no começo pensei que é menino), uma aventura inesperada com muita magia e sobrenatural. 

Durante uma viagem à mudança de casa,Chihiro e seus pais foram para um lugar distante. Quase perdidos, conseguiram encontrar um túnel onde levou-os a um mundo encantado,seus pais por curiosidade vagaram pelos lugares onde não deveriam e comeram as comidas ''mágicas'' que os transformaram em porcos. Chihiro inesperadamente não sabia o que fazer,mas por fim responsabilizou pelas consequências e ficou no mundo encantado com uma grande ajuda de um amigo chamado Haku até acharem uma solução para salvar seus pais.

É uma história super interessante,vale a pena conferir!



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer