0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

3 de jun. de 2015

Blog - meu passado me condena

Hello ~

Pra quem não me conheceu desde o começo...(ops,ficou um pouco estranho)

Se você descobriu  meu blog recentemente,quero mandar muitos abraços e muito BEM VINDO a esse mundo louco que vivo e que aprendo a cada dia,compartilhando aqui especialmente!

O google abriu um novo atalho para guardar as fotos que foram postadas,imagens aleatórias,imagens relacionadas a blog...etc. E quando abri,lembro-me de como eu era ''boboca'',fazia coisas sem noção e ...pois é,hoje vim compartilhar um pouco do passado desse blog com algumas imagens feito por mim e com certeza,você consegue ver a extrema mudança a esses fatos do blog com imagens de 2011 comparando com as de 2015.

Prossigam...






Design do blog 2011



Eu era tipo, A LOKA XD 



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer