0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

22 de jun. de 2015

A metade do ''BEST''

Oi ~

Falando sobre amizade.

Na vida,conhecemos pessoas;boas,ruins,aquelas que identifica com você e aquela que você menos gosta.
O que é amizade verdadeiro?

Essa questão,requer convivência com pessoas diferentes e identificar seu par ou grupo que sente harmonia entre vocês. Brigas entre amigos acontecem como brigas de casais,não há nada que não resolva,conversando claramente sobre os problemas e achar uma solução para esta questão.
Tem vários tipos de amizades e amigos diferentes...

Amigo de infância,amigo do peito,amigo engraçadinho,amigo inteligente,amigo carinhoso,amigo louco,amigo da onça (hehe) ...e outros adjetivos que com certeza dariam ''nome'' a muitos amigos que conhecemos ou desconhecidos que acabam virando amigos de um certo tempo.

E por fim,aquele que você finalmente considera o amigo verdadeiro,será aquele que poderá contar para a vida toda,chama-se ''THE BEST''. Esse amigo,não importa as brigas,a distância,jeito de ser,modos,gostos diferentes,mas que você se dá bem com ele(a) e sempre estará te apoiando quando você mais precisa de uma mão ou de um ombro. E não é só isso,mas conta também com um sentimento verdadeiro que apenas você pode sentir.

Já achou a metade do seu ''BEST''?


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer