0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de mai. de 2015

Revista MORE + Brinde

Yoo ~

Havia dito que amo comprar revistas especialmente com brinde de preferência e admito que,as vezes só compro por causa do brinde hehe.

Esta revista comprei na livraria Sol,é uma livraria japonesa localizada na liberdade em frente ao metrô. A livraria tem um fácil acesso e é um ótimo local para quem ama leitura,coisas de papelaria,vende livros,mangás,revistas,dicionários,a maioria em japonês mas tem versões em português também.

Revista MORE tem conteúdos sobre moda,maquiagem,outros tipos de entretenimentos. Por ser uma revista japonesa com certeza não conseguiríamos interpretar o total conteúdo,porém,as imagens servem como inspiração,ideias expostas para a criatividade e se precisar podemos recortar as imagens para afins,pois as revistas japonesas são muitos fofas e sempre mostrando suas tendências...
E o mais especial,o BRINDE!!! 
Nessa edição veio uma bolsa super adorável e eu amei! Tem um tamanho perfeito para levar nos lugares e é feito com  tecido,que na minha opinião é confortável de usar.

Vejam mais fotos...










Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer