0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

25 de mai. de 2015

Koleston - Amora

Hello ~

Quem me acompanha ou me conhece o.O sabe que eu amo pintar cabelo,sou realmente apaixonada por cabelos coloridos...CLIQUE AQUI para saber mais sobre o assunto cabelo. Após aquela loucura toda de cabelos ''rebeldes'' e coloridos falei que ia deixar meu cabelo preto crescer e por fim,não consegui -.- .

Após a descoloração dos cabelos coloridos,enjoei do meu cabelo loiro e parti para uma cor que não pensei em ter possibilidade de gostar,um tom avermelhado. Essa cor chama-se AMORA,parecido com a cor do vinho,achei bem legal,apesar de ser uma cor vibrante mas não aparenta ser muito chamativo. Comprei da marca Koleston porque usei bastante tinturas da marca e gostei dos resultados,tem uma boa duração da cor intensiva e ainda acompanha um condicionador que deixa meus cabelos mais macios e cheirosos.

Vejam o resultado no cabelo ;)






A foto de antes e depois.




Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer