0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

13 de abr. de 2015

Para meus estudos (Daiso)

Olá!

Depois de uma temporada de provas,finalmente cá estou novamente no blog...

Quando eu era criança,gostava muito de colecionar materiais,fazia estoque de materiais escolares (ainda tenho). Parece que,depois de uma certa idade acaba desapegando dessa mania e hoje apenas compro o que uso,normal de qualquer ''ser'' adolescente haha.
Já comentei muito sobre a loja Daiso aqui no blog e dessa vez comprei duas coisas que estava precisando para meus estudos. Sim! Necessito de fone de ouvido para meus estudos,porque normalmente quando estou escrevendo gosto de ouvir músicas ou até mesmo documentários em áudio que baixo no celular,e o caderno super fofo é para anotações das lições de casa e tarefas pendentes que devo fazer para não esquecer como: devolver livros na biblioteca,entregar trabalhos,atividades complementares...etc.

Meu dia é bem corrido,para não deixar de fazer meus deveres necessito organizar a minha rotina e é uma boa dica pra você que leva uma rotina cansativa também.

Vejam mais detalhes em fotos do fone de ouvido...







Até mais!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer