0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de mar. de 2015

Museu da Língua Portuguesa

Olá!

A ausência do blog explica-se pelas minhas ocupações do dia a dia e cada vez mais ''espessa'' a minha rotina.

Como complemento das atividades culturais da minha faculdade,fui ao museu da língua portuguesa.  Havia visitado a anos atrás em passeio escolar e dessa vez retornei a boas lembranças do lugar. É um lugar interessante para pessoas que querem se aprofundar mais na nossa língua materna,saber a origem e a evolução da linguagem portuguesa.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De terça a domingo das 10h às 18h
bilheteria: 10h às 17h
não abre as segundas-feiras

INGRESSO;
6,00 inteira - 3,00 meia
Aos sábados o ingresso é gratuito.


Tirei algumas fotos dos retratos das artes expostas do local,avaliem ~






















Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer