0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

27 de fev. de 2015

Um diário para recordar...

Oi ~

Você gosta de escrever? Especialmente o seu dia a dia?

Escrever sempre foi um dos meus ''hobbies'' e mesmo não sendo uma ortografia correta,desde pequena registrava o meu dia a dia nas agendas,diários,até em papéis normais ou até reutilizados...

Pode ser que eu seja monótona,mas simplesmente essa era a minha alegria. Já tive várias agendas,de todos os tipos (ou quase todos),gosto bastante de decorar as páginas também.
Agora não escrevo mais em agendas ou diários e sim nesse blog que tenho muito orgulho,na verdade já contei a vocês sobre isso aqui mesmo ---> CLIQUE AQUI
Porém,gostaria de destacar ainda um pouco mais esse amor. Esses dias comecei a pegar todos os diários que consegui guardar e reli todos eles,achei engraçado,relembrei de momentos e chorei em algumas páginas,realmente um sentimento inexplicável.

Hoje a tecnologia flui no nosso cotidiano e ''escrever'' em papéis pode ser um pouco cansativo,mas a intenção de escrever e descrever seus sentimentos mesmo em digitais,desenhos,músicas...ainda continua sendo uma parte de você. A minha preferência foi de escrever em diários e hoje releio o meu passado e rio no presente,ainda registrarei o futuro e isso virou uma boa lembrança e um presente maravilhoso da minha infância.



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer