0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de mar. de 2014

Super óleo LISO MARROQUINO - Garnier Fructis

Olá!

Mais uma resenha para vocês!!!

Hoje vou falar sobre esse ''SUPER ÓLEO'' Liso Marroquino da Garnier Fructis!
Desde que comprei esse óleo já comecei a usar,já estou usando a 2 meses então vou compartilhar do que eu achei com esse teste de dois meses...
Primeiramente já tive a intenção de comprá-lo porque meus cabelos estavam com uma crise de pontas secas por ter pintado e descolorido de várias vezes,por isso resolvi começar a hidrata-lo e usar produtos que possa ajudar a ''reviver'' o meu cabelo...

+ DETALHES...


Esse óleo tem um cheiro maravilhoso,na verdade tem o mesmo cheiro do meu creme de pentear que é da mesma linha que eu amo muito *---* #lovegarnierfructis
Ele tem óleo de Argan do Marrocos,textura leve e fácil de manusear na mão pra passar no cabelo.Depois  desse dois meses de teste percebi que meu cabelo melhorou bastante,está mais hidratados e mais liso.Como ele tem ''pump'' que é de apertar pra sair fica muito mais fácil para usar e tem até a tampinha pra proteger.Além de deixar o cabelo mais solto deixa uma fragância super agradável.Apesar de ser um óleo não deixa um aspecto oleoso no cabelo e sim um brilho nos cabelos. 



Meu  modo de uso:
Após lavar o cabelo,seco o cabelo com o secador uma grande parte do cabelo mais ou menos 70%  e usarei o óleo dependendo do tamanho do cabelo você usa a quantidade que for necessário.Nesse caso usarei 1 ''pump'' ou seja,apertar 1 vezes e espalhar nos dedos esfregando pra esquentar,assim absorverá mais rápido nos fios.
Depois de secar totalmente o cabelo usarei 2 pump  para finalizar faço o mesmo processo e depois escovar os cabelos tirando nós pra ficar bem lisinho.

DICA: Pra quem tem cabelo liso e quer deixar o cabelo ondulado é só passar o óleo depois de 70% do cabelo seco e depois prender enrolando o cabelo todo até secar totalmente,deixará um aspecto brilhoso e um ondulado bem bonito e natural.

Quem quiser usar chapinha ou babyliss recomendo fazer o processo que indiquei no começo pra quem acabou de lavar o cabelo ou mesmo fazer chapinha com o cabelo seco antes de tudo passar o óleo pois ajudará a hidratar não deixando quebrar e queimar os fios na hora de passar a chapinha ou babyliss pois na embalagem indica também que protege até 230ºc de termoproteção!



Bom é isso,espero que tenham gostado da RESENHA e até a próxima postagem!
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer