0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de dez. de 2014

Recomendo - Canal OtaGamer

Hey!

Hoje recomendo um canal que todo otaku e gamer precisam saber e irão gostar muito!!!
o Canal OtaGamer!
O canal fornece as novidades sobre o mundo dos animes e games em primeira mão e muitas recomendações super legais -^^-,como otaku/otome o que faz nosso mundinho girar de alegria são esses entretenimentos que tanto amamos e por isso,se você também é um avaliem o canal,inscrever se gostar e saber muito mais sobre os ''otakises'' que o canal oferece.
O autor é o Diego R.Leite que também tem um blog chamado ESPAÇO OTAKU ,pelo nome já sabe do que se trata,então não deixa de conferir também!

Escolhi um dos vídeos do canal que gostei muito que é sobre o top 10 de animes comédias para vocês avaliarem,eu curti e espero que curta também! Mais vídeos do canal ---> Canal OtaGamer


Kissus ~


Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Vlw pela recomendação Lika-chan...
    Vou tentar atualizar cada vez mais o canal, essa semana era para ter saído um novo vídeo, mas acabou que não tive tempo com todas essas festividades e coisas para arrumar -.-''
    Mais amanha e depois vou postar :)
    Abraço e obrigado pela recomendação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada ^^
      Eu adoro seu canal e recomendaria com certeza para todos!
      sucesso pra vc ;D bjs

      Excluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer