0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

31 de dez. de 2014

My Heart...

Hi ~

Inspirada para contar...

''Há tantas pessoas nesse mundo,você realmente sente sozinho?''
Seres humanos tem seus sentimentos,momentos,depende quando será despertado essa fase emocional...

...desde aquele dia,a menina continuou falando com ele,quase todos os dias,mostram a vida de ambos,um para o outro,gostam dos mesmos assuntos,dão risada de coisas sem sentido e tudo vai bem,viraram melhores amigos e a intimidade continua a aumentar e o amor também...
Até que um dia,o menino decide declarar para ela um dia antes do seu aniversário,a menina pensa,pensa...ela pergunta para o coração; ''eu gosto mesmo dele ou é só algo impulsivo?''...
No final,aceitou...
Após,os dois ficam ainda mais próximos,conversam diariamente,contam segredos,novidades,o amor era a felicidade que os dois queriam e vivem como um só.
Dia após dia,começaram a falar menos,cada um tem sua ocupação e vida social,conversam pouco,um sem tempo para o outro,ainda continuam mantendo contato,porém de conversas ''frias'' e sem assunto...até que realmente o diálogo amoroso virou conversa de amigos ou apenas conhecidos.Ainda se amam mas falta algo no relacionamento,algo os impedem...continuam conversando normal,mas não da mesma maneira como antes e será que os dois ainda se amam? Teriam futuro?
Afinal,a distância realmente era um grande problema...

Acredito que se o amor ainda continua,por que não se esforçam pelos seus destinos? Ou apenas desistir?

Ponto-chave: A tecnologia está sendo uma grande influência no nosso cotidiano,e com certeza é muito mais fácil fazer amizades pela internet do que na rua,então,quando você começa um relacionamento virtualmente e esse amor progredir,mas não tem contato no mundo ''real'',talvez complicaria no relacionamento entre os dois ou apenas dá um ''fim''.

Autoria: Lika

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer