0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de dez. de 2014

Meu Artigo ~

Olá!

Eu necessito relatar a vocês,um problema muito sério...
ARTIGOS!

Eu erro nos artigos! Mas hoje em dia tornou algo comum na minha vida,porém sempre tento melhorar a situação. As vezes vocês podem perceber na relação do ''a'' e ''o'' nas postagens do blog,não é porque foi um descuidado na hora de digitar e sim o meu modo de falar que simplesmente erro na digitação. Muitas pessoas entendem que é por causa da minha naturalidade,por ser uma asiática é normal errar em certas palavras comuns ou ter dificuldade na fala. MAS NÃO! Pode ser algo comum,mas grave nas consequências como: na procura de um emprego,revisão textual ou outra interatividade que usa a linguagem normativa. Portando,tenho melhorado muito ultimamente e só erro de vez em quando,mas ainda quero melhorar muito mais e explorar mais sobre a língua portuguesa ;D ~


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer