0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

3 de dez. de 2014

Dormir...

Olá!

Eu realmente estou deixando esse blog como se fosse um diário,e estou gostando disso...
Fico mais íntimo de vocês e mais apegado com o blog.

Na verdade abordei o tema depois de ver esse gatinho dormindo e resolvi falar um pouco dessa minha vida sonâmbula...eu sou uma pessoa que dorme 4 horas por dia e sinto isso uma péssima mania. Mesmo sabendo dos males e risco à saúde eu realmente não consigo dormir cedo. O que faço nas horas da madrugada? Eu não sei...haha eu simplesmente procuro algo pra fazer e não durmo.
Já vi em muitas pesquisas e o certo é pelo menos dormir 8 horas por dia e tomar bastante água pra não desidratar o corpo,são coisas essenciais ao nosso corpo e à nossa saúde.
Lembro-me que a última vez que dormir por mais de 8 horas foi quando fiquei doente e não tem a mínima chance de levantar da cama pra fazer algo,é um tanto engraçado da minha personalidade insistente e da situação...
Isso é quando tenho aula e preciso levantar cedo,agora que estou de férias posso dormir por mais tempo,só não sei quanto...

Espero que vocês não sejam que nem eu e de preferência durmam em torno de 9-10 horas ou no máximo 11 horas. E bons sonhos!!!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer