0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

23 de dez. de 2014

Colação de grau 2014!

Oi ~

Dia 20/12 foi a colação de grau e finalmente senti a sensação leve de adeus colégio TuT
Não deixei muitas lembranças mas também não levei nenhum arrependimento...

Sinceramente fico aliviada de ter concluído mais uma etapa da minha vida e começará a outra fase que também não espero com muita ''moleza''. A colação foi simples e modesta,houve sessão de fotos,homenagens,flores e despedidas...
A escola foi um lugar que me incentivou com estudos,conhecer novos amigos que hoje são como a minha família,professores legais,alguns rígidos mas com boas intenções no incentivo aos alunos e não posso deixar de falar da biblioteca,o meu lugar favorito da escola,de lá descobri pessoas que me identifico,assuntos que gosto de falar que deixei nas memórias... 

Foram bons e ruins anos que passei,esforcei,relaxei,chorei de rir e de emoção e finalmente conquistei! vlw =)
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer