0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

27 de dez. de 2014

Bored Life ~

imagem retirada do mangá ''The Gamer''

Olá!

Como é a minha vida?
Sinceramente é super entediada...sempre a mesma rotina e as mesmas coisas,a diferença é quando você sai com os amigos ou faz algo que não faz normalmente e sente-se feliz.
Nos dias de escola,pode ser dias de tédio com muita fome todos os dia e a alegria é poder ver os amigos ou apenas dormir quando não tem aula. Agora que não tenho mais aulas,sinto com mais tédios no dia a dia e sem muito o que fazer as vezes,gosto de ficar '' brisando'' no nada. 
Eu realmente já esperava esses dias chegarem,porque a vida é assim...você não faz nada quando é pequeno,cresce um pouco começa entender o mundo que gira em torno de você,na adolescência se preocupa com suas ''aborrescências''; problemas da vida,têm momentos ''emos'',intrigas com os amigos,namorados,fala muito sobre amizade,muda de estilo,torna-se rebelde talvez e estuda muito,muito,bastante até você se cansar e já prever como seria o futuro com o marido/esposa e quantos filhos vai ter,depois quando realmente se torna adulto se ''mata''no trabalho,estuda muito mais,se casa,ter filhos e mais dores de cabeça,problemas de família,social...e quando realmente fica velho que é fase de paz e tranquilidade já percebe que não tem tanta agilidade para fazer coisas que antes poderia ter feito,mas não tinha tempo...
Eu imagino,a vida já está traçada de tal forma em que cada fase será realizada em breve e eu aqui pensando como é chato passar a cada dia mesmo com muitas coisas que poderia ter feito e fazer o que gosto,na minha opinião não é viver no passado ou futuro e sim o presente que estamos vivendo,o passado deixamos nas lembranças e o futuro; quem sabe? 

Eu acho que,viver na forma mais feliz,fazer o que gosta,é o mais importante que podemos nos tornar felizes e  viver melhor.

Parece auto-ajuda,é um pouco,mas o que eu queria dizer é se você também acha que sua vida é um tédio e pensa no pior,não faça sua vida ser assim...;D

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer