0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

20 de nov. de 2014

Story of Stuff

Hello ~

Sim,estamos falando de sustentabilidade.Pra quem não sabe,meu blog aborda qualquer assunto diário e inclusive tudo que me envolve e que eu acho interessante de compartilhar ;D

A sustentabilidade tornou-se foco de qualquer ação.No mundo,o mercado de consumo veio aumentando cada vez mais e os produtos sempre inovados para chamar atenção dos consumidores.E como sabemos que,tudo que há ao nosso redor é cercada de tecnologias e cada vez mais modernas,despertam o nosso desejo de adquiri-los.
Mas pensamos onde de origem foi retirado,formado até chegar às nossas mãos e depois de jogá-lo fora onde será levado?
 Essa é uma questão que devemos priorizar,pois somos mãos que tira recursos da natureza para nossos bens e sequer nós preocupamos com ela que nos sustentam,é algo que um dia pode acabar e sem ela será um caos no mundo,então o nosso foco é conscientizar de nossos atos e ajudar a sustentar o nosso bem natural para que haja um mundo melhor e sustentável tanto no presente quanto no futuro.

Aqui tem um vídeo que acho super interessante que fala sobre ''A HISTÓRIA DAS COISAS''

Versão Inglês


Versão Português
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer