0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de nov. de 2014

Rumo ao 1000 postagens!!!

Oiiiiiii ~

Já vai acabar o ano e eu queria realizar uma meta de 1000 postagens até no último dia do ano pra começar o ano com 1001!
Seria um pouco impossível pra uma preguiçosa como eu,porém,se colocar essa meta como parte da minha rotina talvez eu consiga com muita fé e criatividade,porque para concluir a meta necessito postar por dia pelo menos 3 a 4 postagens pra garantir que até o final do ano posso terminar com 1000 postagens...então está resolvido!Quero me desafiar com o comprometimento das postagens,então aguardem para mais novidades!!! ^^


by: Lika

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer