0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de nov. de 2014

Ortografia do meu blog

Olá!

Quero informar à vocês sobre a ortografia do meu blog...
Talvez vocês tenham percebido que algumas vezes há erros ortográficos aqui no blog,por ser um blog de entretenimentos a ortografia que uso é da forma coloquial e informal.É como se fosse um diálogo pessoalmente ou uma conversa em redes sociais,compartilhando um pouco do meu dia com os amigos,por isso não é da forma ''FORMAL'' como é usado em documentações,sites que falam de coisas mais sérias entre outros...
Então,agora que já sabem,leiam da forma mais divertida que conseguirem,pois a cada palavras é escrita com muito amor aos meus leitores e por serem textos coloquiais e informais,há gírias,palavras do dia a dia ou até mesmo palavras neológicas ^^

Até a próxima  ~   by: Lika

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer