0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

9 de out. de 2014

Saída de Jessica do grupo SNSD

Hi ~

Este é um assunto tanto polêmico quanto curioso para pessoas que ainda não sabiam essa saída repentina da Jessica do grupo Girl's Generation.

No dia 29/09 foi oficializado a saída da Jessica da agência SM ENTERTAINMENT,surgiu muitas dúvidas por falta de esclarecimento da agência e também da ex cantora e isso gerou várias confusões e a curiosidade dos fãs.Após o dia anunciado a saída da Jessica,ela postou na rede social chinesa (WEIBO) explicando o motivo de sua saída e insatisfações com a agência e membros do seu grupo CLIQUE AQUI e nesse outro site mostra-se a explicação da SM CLIQUE AQUI .

Pesquisei relato sobre e acho que realmente é uma tristeza não apenas para Jessica mas também muitos fãs que gostam dela e acompanha suas atividades.É estranho afirmar que agora terá só 8 integrantes no grupo do Girl's Generation pois pra quem acompanha as atividades do grupo desde o início não aceitará tão facilmente essa saída repentina.Porém,além do grupo SNSD que Jessica exercia,também começou a entreter no meio fashion e por isso ficou ainda mais ocupada na sua vida profissional,talvez seja por esta razão houve falta de atividade no grupo e que a agência decidiu a saída da mesma.

É isso,espero que tenham entendido nessa mudança da vida da cantora e quem ainda a ama continue seguindo suas atividades atuais. 


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer