0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

27 de ago. de 2014

TOP5 - Animes 2010-2014

Hi ~

Pediram para eu colocar alguns animes que foram bem falados ultimamente e escolhi alguns.São animes do ano 2010 a 2014.

Talvez já tenham assistido mas como é TOP 5 acho que vale a pena deixar registrado no blog.Eu ainda não assisti alguns por isso não recomendarei por enquanto,mas quando tira-los da minha ''lista de espera'' relatarei sobre os animes por aqui.

-2010-
Gênero: Magical Girl,Shoujo

Shugo Chara!
Hinamori Amu é uma garota do Ensino Fundamental popular no colégio por seu estilo de se vestir e por sua atitude fria e calma. O que poucos sabem é que Amu demonstra essa personalidade sem querer. Na verdade, é uma pessoa tímida e que fica nervosa facilmente, que gostaria de ser como qualquer outra garota da sua idade mas tem medo de que não a aceitem desse jeito.

-2011-
Gênero: Shounen,Futurista

Tiger & Bunny
A história se passa em uma cidade futurista onde os heróis lutam contra o crime, enquanto promovem patrocinadores da vida real, com foco em dois super-heróis, o old-fashioned "Wild Tiger" e o novato herói Barnaby Brooks Jr., obrigados por seus empregadores para trabalhar em conjunto.

-2012-
Gênero: Suspense,Cyberpunk,Distopia

Psycho-Pass
Em um mundo onde o princípio de que "todos são inocentes até que se prove o contrário" não se aplica, o julgamento é dado por um sistema que analisa o estado mental das pessoas e as categoriza como potenciais criminosos ou não. É dada também uma probabilidade de "cura", de recuperação mental desses indivíduos. Caso essas pessoas sejam classificadas como irrecuperáveis, sua sentença pode ser a prisão ou a morte, mesmo que não tenham cometido crime nenhum.

-2013-
Gênero: Esportes

Free!
Free! começa com quatro meninos —Haruka, Makoto, Nagisa and Rin— antes de sua graduação da 6ª série. O grupo havia participado de um torneio de natação e venceram, mas tiveram de se separar. Anos depois, Haruka, Makoto e Nagisa se reúnem novamente no ensino médio. Rin, que estava na Austrália, aparece desafiando Haruka para uma corrida e vence. Depois disso, Nagisa convence os outros dois a criarem um clube de natação. Haruka, Makoto, Nagisa e, mais tarde, Rei, formam o clube de natação do colégio Iwatobi e trabalham juntos para fazê-lo um sucesso. Rin percebe que sua vitória contra Haruka não significou nada, já que seu rival havia parado de nadar competitivamente e não estava no auge da sua forma física. Ele diz não poder "seguir em frente" até competir com Haruka no mesmo nível. Os membros do clube entram numa competição de natação contra Rin.

-2014-
Gênero: Drama,Sobrenatural,Horror,Mistério

Tokyo Ghoul
A história é definida em Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar…


Se por acaso não terem assistido ainda e se interessou ,bom anime para vocês!
É isso por enquanto e até mais!
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer