0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

9 de jul. de 2014

Pantene - Liso Extremo

Olá!

Eu havia comentado aqui no blog sobre o meu uso pessoal de shampoo.
No caso o meu preferido é Head & Shoulders <3 AQUI

Então para variar um pouco para poder testar alguns outros shampoos e para que o meu cabelo não fique ''viciado'' só de Head & Shoulders eu escolhi PANTENE!
Já tinha ouvido falar muito sobre este shampoo,além de propagandas,recomendações de amigas e leitoras...
Comprei a caixinha que veio o shampoo e condicionador porque assim eu já testo o condicionador também,escolhi o adequado para o meu tipo de cabelo que é liso então comprei o Liso Extremo.



= Minha Opinião =

Já faz um tempinho que comprei e já testei o bastante para contar sobre o meu experimento...
Não gostei :/
Infelizmente o shampoo não serviu em mim,eu usei nas primeiras vezes até que durou um pouco o brilho e tal mas depois o meu cabelo começou a ficar oleoso e parece que piorou as caspas.Meu cabelo nunca foi de ser muito oleoso,ele é é misto mas é mais pra seco e depois de usar Pantene não obtive resultado que me agrade e ainda piorou a situação,um ponto que gostei bastante dele é que o produto realmente deixa o cabelo mais brilhoso e cheiroso no primeiro dia,nesse caso teria que lavar o cabelo todo dia e como sou super preguiçosa prefiro voltar a usar o Head & Shoulders mesmo ou experimentar outro shampoo.

Muitas pessoas que conheço usaram e gostaram do resultado mas no meu cabelo realmente não funcionou,fico triste por isso mas não quer dizer que no seu cabelo é a mesma coisa,acho interessante testar antes para ver se funciona ou não no seu cabelo,recomendo que se tiver pede amostras assim não gastaria dinheiro comprando antes de testar,foi assim que descobri o meu amor por Head Shoulders S2

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer