0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de jul. de 2014

An Cafe

Hai ~

Cafeekos pirando!!!

Pra quem não sabe An Cafe é uma banda japonesa (AVÁ ¬¬) que toca J-Rock mas tem gênero Power Pop e a mistura de pop e rock...iniciou a carreira oficialmente em 2003 e é uma banda visual kei que é um estilo tipo rock-pop-punk de vestir e sempre com aparência extravagante e chamativa e normalmente se destaca nos shows.
Eu aprecio esse tipo de visual e gosto bastante bandas relacionadas com esse tipo de gênero musical como X-Japan,Nightmare,Dead End,Color,The Gazette,Blood e entre outros...

Atualmente a banda está com membros novos pois o BOU (guitarrista) saiu da banda,ele está presente 2003-2007,eu realmente gostava muito dele e infelizmente ele não faz mais parte do An Cafe,triste T^T.Mas mesmo assim para alegria dos fãs brasileiros eles fizeram show aqui em 2009 com seus novos membros e atualmente está:

E mais uma boa notícia!Esse ano no dia 27/07 eles estarão no ANIME FRIENDS!!!
Quem vai no AF deste ano não podem perder esse show maravilhoso!Saiba mais sobre o Anime Friends ---> AQUI

E aqui vai uma música clássica deles
-ESCAPISM- esse o BOU guitarrista ainda está presente.

Essa música é mais atual: No Pain No Love ~Japan Girl in Love ~

É isso,espero vocês no Anime Friends!!!
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer