0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

7 de jul. de 2014

19

Yoooooo ~

Tenho que registrar este dia maravilhoso da minha vida que na verdade foi antes de ontem dia 5 DE JULHO DE 2014.

Eu sempre fui uma pessoa distraída e simples,mas fiz bons amigos e pessoas que conseguem tirar sorriso do meu rosto.Sempre passo meus aniversários com minhas amigas e com a família mas sempre do jeito mais básico,apesar que pra mim o importante é ter todo mundo reunido e comemorar como um dia divertido para que todos possam sorrir um pouco mais e soltar de seus problemas do dia a dia.

Obrigada por estarem comigo!!!


''Esse ano foi um pouco diferente,lá estava eu combinado de se encontrar com minhas amigas para passear e comer,até o momento que cheguei na casa da minha amiga nunca pensaria que sairia um montão de pessoas cantando parabéns para mim,eu simplesmente fiquei emocionada e não sabia como agir.Nunca recebi uma festa surpresa e isso me fez muito feliz e ao mesmo tempo saber como é importante ter essas pessoas ao meu lado.Eu fui surpreendida e meio que entrei em pânico porque nunca passou na minha cabeça que o meu aniversário deste ano seria desse jeito e tornou mais um dia feliz da minha vida. 
O que tenho é agradecer a minha melhor amiga BRUNA SOPHIA,sua mãe(minha segunda mãe)por ter feito a festa e o melhor bolo (feito pela tia da Bruna) e os melhores presentes que conseguiram ''arrancar'' lágrimas dos meus olhos e meus outros amigos por ter me dado a melhor festa,valeuuuuuuuuuuuuuuu!''


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer