0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

27 de jun. de 2014

RECOMENDO - XIAORISHU

Hello ~

Apresento lhes...XIAORISHU !!! ~
A ''CUTIE WTF'' e queridinha dos otakus no youtube!!! -^^-

RECOMENDO pra quem não a conhece ainda tenho certeza que não vai se arrepender assistir os vídeos dela.Sendo otaku ou não ela é uma pessoa amável que tem uma voz extremamente fofa e...fofa.
No canal dela fala sobre coisas alheias e muitas coisas relacionadas a animes,kpop,games e outros entretenimentos...os vídeos são bem curtos mas bem produtivos e fáceis de entender,se você não sabe inglês ela coloca legenda em quase todos os vídeos que tem diálogos.

Ela é uma asiática divertida e muito cute.Como ela é chinesa ela fala em alguns vídeos em mandarim e cantonês e tem vídeos que ela aprende a falar monte de línguas...ela também fala sobre coisas polêmicas e algumas coisas sem sentido mas são legais.Alguns vídeos tem a participação do namorado dela e é bem engraçado também e combina super bem com a Xiao ^^

Se você não sabe o que está perdendo CLIQUE NESSA COISA FOFA AO LADO ---> \(= >.< = )/ 


Gostou do Post?Comente!

Um comentário:

  1. Essa mina é muito engraçada. Faz uma matéria sobre ela aí :D

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer