0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

18 de jun. de 2014

Magi - The Labyrinth of Magic / The Kingdom of Magic

Olá!

Finalmente relatando sobre o anime ''MAGI'' para vocês!
Foi uma das melhores atrações do ano de anime para os otakus e muitos falaram para eu postar sobre ele.

Nos animes de magia,MAGI está sendo um dos mais assistidos tanto no Japão quanto no mundo inteiro.Na verdade anime sobre magia é o que os otakus estão assistindo mais e muitos estão sendo lançados ainda...
Magi é um anime impressionante!No enredo é bem elaborado,com cenas incríveis e gráficos ótimos.Na história envolve cultura de vários países e o que eu percebi parece que a história inteira do Magi foi inspirada numa história lendária,depois de pesquisar muito...o autor se inspirou nos contos de ''As Mil e uma Noites'' que são contos do oriente médio antigo envolvendo vários países como,Árabe,Índia,Pérsia entre outros.Além disso,os personagens também contém o nome de algumas histórias conhecidas como: Aladim e a Lâmpada maravilhosa e Ali Baba e os Quarenta Ladrões.
Mais detalhes sobre ''As Mil e uma Noites'' - AQUI

Nessa postagem falarei sobre as 2 temporadas do MAGI,fica mais fácil para leitura ;D

Saiba mais...




SINOPSE

Depois de estar confinado em um quarto e isolado por toda a sua vida, Aladdin viaja pelo mundo atrás de recepientes que contenham Djinns, até que encontra um rapaz chamado Alibaba com quem começa uma grande amizade verdadeira. O misterioso Aladdin, juntamente com seu novo amigo resolvem terminar a 7ª Dungeon e então recuperar os tesouros nela contidos e quem sabe, o recepiente que Aladdin tanto procura. No caminho para a Dungeon eles encontram com uma escrava chamada Morgiana, que pertence ao terrível chefe da região, Jamil. O chefe maligno vai a procura de Aladdin, a quem ele chama de "Magi", na Dungeon. Após encarar os desafios da masmorra, Aladdin, Alibaba, Morgana, Jamil e um outro escravo encontram o Djinn da Dungeon e então novos mistérios surgem, pois o Gênio aparenta conhecer Aladdin e também o chama de "Magi". No meio da conversa, algo está aparentemente errado, a Dungeon começa a desmoronar e então é selada por outro jovem misterioso e os personagens são enviados para locais diferentes.

Para que você entenda a origem e algumas palavras que vão falar muito no anime...Leia abaixo!
A história se passa em um mundo alternativo baseado no Velho Mundo, com vários personagens, nações e contos que assemelham-se profundamente com seus homológos da vida real. No mundo de Magi, todos os seres vivos possuem uma essência conhecida como Rukh (ルフ) e quando eles morrem, essa essência retorna para o "Grande Fluxo de Rukh" que dá vida a todos os seres, em um ciclo eterno de renascimento denominado "Destino". Uma vez que uma pessoa é dominada pela tristeza, raiva ou desespero, seu Rukh se torna obscuro, corrompido, de coloração negra e que se desvia do fluxo principal em um processo chamado de "Fall into Depravity" (堕転 Daten).
Além disso, existem vários castelos mágicos, cheios de tesouros, armadilhas e desafios conhecidos como "Dungeons" e cada um deles é um lugar que guarda um ser mágico misterioso e poderoso, chamado de Djinn (Gênio - ジン). Aqueles que conseguem encarar os desafios de uma Dungeon, conquistar a lealdade de um Djinn e retornar vivo são conhecidos como "Dungeon Capturers" (Captores de Dungeons - 迷宮攻略者 Danjon Kōryakusha) ganhando a habilidade de usar seus poderes mágicos a qualquer momento. Um Captor de Dungeon carrega seu Djinn em recepiente especial geralmente feito de metal.

Fonte: wikipédia


- Minha Opinião -

Como todos os animes que recomendo aqui,esse também é um dos meus favoritos e que gosto muito!
A primeira temporada eu fiquei realmente super encantada com a história e com os personagens,porque são muito irreais e super inacreditáveis.A Morgiana por exemplo é um personagem que no começo nunca pensaria que fosse tudo tão impressionante e muitos outros personagens que descobri depois e não tinham a cara de que me impressionaria.A história se desenvolveu muito bem com vários acontecimentos não previstos e claro com muita magia e mistério.A segunda temporada foi uma continuação da história e continuava a aventura dos ''três mosqueteiros''(ficou épico) e a história é meio enrolada,mas teve bastantes cenas que me surpreendia e aquela tensão de assistir cada episódio mais rápido possível para ver o que acontecia depois...eu fiquei muito empolgada e fiquei de boca aberta com esse anime,mas ainda gosto mais do enredo da primeira temporada ^^.Contudo,o anime é surpreendente mas tem algumas cenas inesperadas que eu esperava não aconteceu ainda...e uma boa notícia é que surgirá 3 temporada *-------* ansiosamente esperando!
Espero que na 3 temporada aconteça as cenas que eu queria ver ;D

É isso,espero que goste do meu compartilhamento -^^-


Para assistir:

ONLINE
  
DOWNLOAD

Até próximo anime!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer