0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

21 de jun. de 2014

Lápis Delineador DUO - OCÉANE

Hello ~

Resenha do meu novo favorito *---*

Este lápis serve dois em um,uma ponta é delineador preto e outro lado é uma sombra prateada.
Imagine quando você está naquela correria e usar tudo mais rápido e prático,esse lápis te ajudará ;D

Além do mais muitas pessoas já conhecem a marca OCÉANE FEMME né?
Na verdade eu sei que é mais famosa em produtos de unha e tal mas vale a pena experimentar também a maquiagem fabricada da mesma.
Este lápis eu não comprei,o que comprei realmente foi uma revista que acompanha este lápis junto e acho que é muito mais econômico e é beneficiada com produtos ótimos.Eu recomendo comprar as revistas que acompanham brindes que sempre gostei de comprar.

Apesar da ponta ser grossa as cores são bem pigmentados.Se você prefere traços mais finos é só apontar até o seu traço desejado senão um traço grosso também pode ficar perfeito dependendo da sua habilidade.

 Clique nas imagens para ampliar



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer