0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

10 de jun. de 2014

Como abrir suas lentes?

Hello Everybody!

Eu havia postado um vídeo falando sobre como abrir suas lentes e tal mas deletei :/

Por isso,hoje trouxe mais um vídeo atualizado de ''Como abrir suas Lentes''!
Eu sei que não é super difícil abrir mas para pessoas que nunca abriram uma vai ter que tomar mais cuidado e saber como abrir adequadamente.

Recentemente comprei algumas lentes novas e aproveitei para gravar como abrir também.E claro,antes de qualquer coisa para pessoas que nunca usaram lentes e pretendem comprar aqui vai algumas dicas:

  • Consulte seu oftalmologista para ver se você é autorizado a usar lentes (sinceramente eu não consultei antes de usar mas nunca me deu problema,mas é de cada um então recomendo que você verifique para bens de seus olhos)
  • Compre lentes de confiança.
  • Procure escolher lentes com mais porcentagem de água,fica mais confortável de usar.
  • Depois de comprar suas lentes,compre também uma case para guarda-las e uma solução para limpar as lentes depois do uso (eu uso OPTI-FREE)
  • Antes de colocar as lentes nos olhos é super IMPORTANTE que lave bem as mãos antes de manusear,porque pode infectar seus olhos.


Bom,agora é só assistir o vídeo ;D bjs


Gostou do Post?Comente!

4 comentários:

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer